Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Publicado edital de vagas remanescentes para o curso de Especialização Técnica em Sustentabilidade Ambiental e Inovação

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 11h08

As inscrições serão presenciais, nos dias 1º e 02 de fevereiro, de 08h às 12h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Vila Velha. Não há pagamento de taxa de inscrição.

Clique aqui e confira o edital.

Confira o edital em libras: acesse

Resultado parcial

O processo seletivo para o preenchimento das vagas será realizado por meio de análise do histórico escolar apresentado, seguindo o critério de maior Coeficiente de Rendimento (CR) do egresso no seu curso técnico de origem. Em caso de empate terá preferência o candidato que tiver a maior idade.

O curso
O objetivo do curso é formar profissionais capazes de desenvolver competências em soluções ambientais, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável. Os conhecimentos adquiridos poderão ser utilizados em diversas áreas técnicas.

A capacitação será ofertada na modalidade presencial, no turno noturno, com duração de um semestre letivo e carga horária total de 300 horas. O início das aulas está previsto para 19 de fevereiro, conforme cronograma.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail especializacaotecnica.vv@ifes.edu.br.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.