Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital 28/2022 - Pibid - Licenciatura em Pedagogia

Edital 28/2022 - Pibid - Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 08h51

Inscrições para cadastro de reserva de 15 a 21 de setembro de 2022.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a Educação Básica, proporcionando-lhes oportunidades de participação no cotidiano de escolas da rede pública de educação.

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Pedagogia do Ifes – Campus Vila Velha e ter concluído, no máximo, 60% da carga horária regimental do curso, além de ter disponibilidade para atuação por pelo menos 30 horas mensais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração de 18 meses.

Inscrições até 21 de setembro de 2022, até as 18h.

Edital (formato .pdf, tamanho 279kb)

Anexo 01 editável (formato .docx, tamanho 11 kb)

Link de inscrição: https://forms.gle/yp5mMvaJ5XriE9bp8

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.