Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital nº 99/2022 - Processo seletivo de Educadores Ambientais

Edital nº 99/2022 - Processo seletivo de Educadores Ambientais

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 14h49

Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Pós-Graduação lato sensu em Educação Ambiental Escolar

Inscrições prorrogadas até 21 de novembro de 2022.

Inscrições abertas até 21 de novembro de 2022, para a Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce (municípios de Baixo Guandu,  Marilândia, Colatina e Linhares).

O presente processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e pretende formar GTs Escolares (Grupos de Trabalho nas Escolas) para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce  compreendidos por Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos:

Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar.

ATENÇÃO!

08/12/2022 - RECURSO CONTRA O RESULTADO DA 2a ETAPA (PAINEL DO CANDIDATO)
09/12/2022 - RESULTADO DO RECURSO. RESULTADO FINAL. DIVULGAÇÃO DO EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES (SELEÇÃO VIA SORTEIO)

Link da inscrição

Edital (formato .pdf, tamanho 1,67 mb) - retificado em 06/12/2022

Extrato de retificação de 01/11/2022 (formato .pdf, tamanho 131kb)

Extrato de retificação de 29/11/2022 (formato .pdf, tamanho 131kb)

Extrato de retificação de 06/12/2022 (formato .pdf, tamanho 125kb)

Anexo I - Autodeclaração étnico-racial (formato .doc, tamanho 33 Kb)

Anexo II - Declaração de pertencimento étnico – candidato indígena (formato .doc, tamanho 34,5 kb)

Anexo III - Autodeclaração para pessoa com deficiência (formato .doc, tamanho 40 kb)

Anexo IV - Declaração de aceite - agente da comunidade (formato .doc, tamanho 32 kb)

Anexo VI - Indicação de formação de grupo de trabalho (formato .doc, tamanho 41 kb)

Anexo VII - Declaração de vínculo (formato .doc, tamanho 32 kb)

Anexo VIII - Requerimento de matrícula (formato .doc, tamanho 36 kb)

Anexo IX - Formulário para interposição de recurso (formato .doc, tamanho 34 kb)

Inscrições

Homologação das inscrições - Aperfeiçoamento em metodologias de educação ambiental (fomato .pdf, tamanho 65kb)

Homologação das inscrições - Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar (fomato .pdf, tamanho 50kb)

Resultado preliminar das inscrições - Aperfeiçoamento em metodologias de educação ambiental (fomato .pdf, tamanho 108kb)

Resultado preliminar das inscrições - Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar (fomato .pdf, tamanho 91kb)

OBS: Os candidatos com o status INAPTO devem acessar a Área do Candidato para verificar o motivo. Entre os dias 29/11 e 01/12/2022 estará ativo o link para recursos e regularização de documentos.

Recursos

Acesse o link de recursos pelo painel do candidato: https://facto.selecao.net.br/painel/

Tutorial de acesso ao recurso (formato .pdf tamanho 1mb)

Resultado de recurso para documentos pessoaos (formato .pdf, tamanho 48kb)

Resultado de recursos para títulos (formato .pdf, tamnho 47kb)

Autodeclaração

Resultado da análise da autodeclaração de pessoas com deficiência (formato .pd, tamanho 44kb)
OBS: Para a modalidade PcD número de vagas foi maior que o número de inscritos.

Resultado da análise da autodeclaração dos Candidatos Pretos e Pardos(formato .pd, tamanho 52kb)
OBS: Não haverá necessidade de Publicação da Convocação dos Candidatos Pretos e Pardos para o procedimento Complementar de Verificação da Veracidade da Autodeclaração, visto que o número de vagas foi maior que o número de inscritos. Todos os candidatos Pretos e Pardos aptos na Análise documental foram contemplados com as vagas para a quais se increveram.

Resultado após recursos

Resultado após recursos - Aperfeiçoamento em metodologias de educação ambiental (fomato .pdf, tamanho 104kb) - retificado em 9/12/22

Resultado após recursos - Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar (fomato .pdf, tamanho 91kb) - retificado em 9/12/2022

Resultado da segunda etapa

Resultado da segunda etapa (formato .odf, tamanho 180kb)

Recurso contra o Resultado da Classificação dos GTs Escolares (formato .pdf, tamanho 44kb)

Resultado Final da segunda etapa (formato .odf, tamanho 90kb)

Edital em libras

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.