Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital 06/2023 - Formação ecoeducadores Laboratório Vivo

Edital 06/2023 - Formação ecoeducadores Laboratório Vivo

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 11h09

Inscrições até 24/02/2023

Estão abertas as inscrições para o curso de formação para ecoeducadores como parte do projeto piloto Laboratório Vivo do Ifes - Campus Vila Velha. Ao todo serão destinadas 50 vagas a professores, estudantes de cursos de Licenciatura, gestores, membros de conselhos e comissões representativas ligadas à Educação, Meio Ambiente e Saúde.

O curso terá momentos presenciais e à distância.

A proposta possui apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e tem por objeitvo formar ecoeducadores em interface com o uso de tecnologias em prol da sustentabilidade, a partir do estudo e experimentos com os artefatos pedagógicos: horta educativa e um meliponário de abelhas sem ferrão com uso da metodologia própria do Projeto de Extensão Laboratório Vivo do Ifes alinhada com a metodologia utilizada pelas incubadoras do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e de outros ambientes de inovação.

Leia atentamente o edital.

Dúvidas

laboratoriovivocepeas@gmail.com.

Edital (formato .pdf, tamanho 146kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.