Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital 07/2023 de vagas remanescentes para o curso de Pós-graduação Especialização em Educação e Divulgação em Ciências (EDIV)

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 12h03

Inscrições de 19 a 26/02/2023

Estão abertas as inscrições para provimento de vaga remanescente e cadastro de reserva para o curso de Pós-graduação Especialização em Educação e Divulgação em Ciências (EDIV).

Poderão participar deste Processo Seletivo os portadores de diploma de Graduação em Licenciatura ou Graduação em qualquer área do conhecimento reconhecidos pelo MEC, com atuação na educação básica ou superior, espaços de educação não formal ou  divulgação científica.

Não há taxa de inscrição.

As aulas iniciarão no dia 8/03/2023.

Leia atentamente o edital. Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo e sobre este Edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail ediv.vvl@ifes.edu.br

Arquivos

Edital 07/2023 (formato .pdf, tamanho 360kb) - retificado em 17/02/2023 às 16h52.

Anexo II - Autodeclaração étnico-racial (formato .pdf, tamanho 28kb)

Anexo III - Declaração de pertencimento étnico - candidato indígena (formato .pdf, tamanho 28kb)

Anexo IV - Autodeclaração para pessoa com deficiência (formato .pdf, tamanho 29kb)

Anexo VI - Requerimento de recurso (formato .pdf, tamanho 11kb)

Lista de inscritos (formato .pdf, tamanho 71kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 49kb)

Resultado final após recursos (formato .pdf, tamanho 44 kb)

Matrícula: Os alunos aprovados receberam um link por e-mail para efetuarem a matrícula.

Período da Pré-Matrícula de 04 de março às 18 horas do dia 06 de março.

ATENÇÃO:
Aula Inaugural dia 08 de Março às 8h30, no Campus Vila Velha.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.