Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital 26/2023 - Vagas remanescentes Processo Seletivo Curso de Pós-Graduação Especialização em Educação Ambiental Escolar

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 13h47

Inscrições on-line de 08 a 12 de agosto de 2023

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo interno de vagas remanescentes para o curso de pós-graduação em Especialização em Educação Ambiental Escolar no âmbito do programa "Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce” (Projeto Rio Doce Escolar), oferecidos na modalidade a Distância, com ingresso em AGOSTO de 2023.

Poderão participar do Processo Seletivo interno, educadores que são alunos do curso de Aperfeiçoamento em Metodologias para Educação Ambiental, regularmente matriculados no curso e com aprovação nos componentes curriculares deste curso até o período de seleção organizado pelo presente edital, que possuam diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC e que atuem nas escolas públicas localizadas nos municípios de Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares e participantes do Projeto Rio Doce Escolar.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 12 de agosto de 2023 pelo link: https://forms.gle/dRFHYY8yhD2h1sH87,

Edital (formato pdf, tamanho 426kb)

Anexo II (formato .docx, tamanho 13kb)

Anexo III (formato .docx, tamanho 16kb)

Homologação das inscrições (formato .pdf, tamanho 171 kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 167 kb)

Resultado final (formato. pdf, tamanho 140 kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.