Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital 193/2023 - Transferência Externa e Novo Curso de Graduação

Edital 193/2023 - Transferência Externa e Novo Curso de Graduação

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 15h27

Inscrições de 20/12/2023 a 28/01/2024.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou edital de seleção para cursos de graduação na modalidade transferência e novo curso.

As vagas para transferência externa facultativa são exclusivas para candidatos vinculados a curso de graduação em outra instituição de ensino superior, pública ou privada, e que desejam concluir o mesmo curso ou curso em área afim no Ifes, de acordo com a Tabela da Capes. Já o novo curso é para candidato que tenha concluído curso superior de graduação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) queira ingressar no Ifes em outra graduação. Nesse caso, o candidato poderá optar por vaga em qualquer curso de graduação.

Veja as vagas disponíveis para Vila Velha:

Curso Transferência Novo curso
Licenciatura em Química 10 10
Licenciatura em Pedagogia 10 10
Bacharelado em Biomedicina 2 1

Clique aqui e confira o edital.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.