Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 06/2016 - programas de Assistência Estudantil

Edital 06/2016 - programas de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 15h42 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 16h30

O período para inscrições é de 23 de agosto à 05 de setembro. Podem participar do processo seletivo estudantes que ingressaram no campus no segundo semestre de 2016.

Os programas de Assistência Estudantil do Ifes têm como objetivo principal contribuir para a permanência e conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado. No campus Vila Velha, estão disponíveis os seguintes auxílios: auxílio-transporte; auxílio-alimentação e auxílio-moradia. Para se inscrever, o candidato deve entregar um envelope lacrado contendo os documentos e anexos solicitados no edital, na sala 102 do prédio administrativo, no horário de 09h às 12h e 14h às 19h.

Acesse o edital nº06/2016

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.