Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 04/2025 para programas de Assistência Estudantil

Edital 04/2025 para programas de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 10h25 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 16h30

O período para inscrições é de 05 a 09 de outubro. Podem participar do processo seletivo estudantes que ingressaram no campus no segundo semestre de 2015.

Os programas de Assistência Estudantil do Ifes têm como objetivo principal contribuir para a permanência e conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado. No campus Vila Velha, estão disponíveis os seguintes auxílios: auxílio-transporte; auxílio-alimentação e auxílio-moradia. O estudante deverá se inscrever e retirar os formulários necessários para a seleção na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (sala 213 do prédio administrativo), no horário de 09h às 11h e 14h às 17h.

Acesse o edital nº 04/2015

Leia mais sobre a Política de Assistência Estudantil do Ifes

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.