Publicado edital de assistência estudantil para ingressantes no 2º semestre de 2017
Os envelopes com a documentação serão recebidos entre os dias 14 e 16 de agosto, na sala 102 do prédio administrativo, no horário de 9h às 12h e de 14h às 19h.
Estão disponíveis os auxílios moradia, alimentação e transporte e o estudante deverá imprimir, ou retirar na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar, todos os formulários necessários para o processo seletivo (Anexos I, II e III do edital).
O resultado parcial será divulgado no dia 30 de agosto e a convocação para reuniões de inserção nos programas serão realizadas entre os dias 11 e 15 de setembro. As datas podem sofrer alterações de acordo com a quantidade de inscritos.
Clique aqui e confira o edital.
Cronograma de atividades:
-
ATIVIDADE
DATA
Recebimento dos documentos
14 a 16/08
Análise social
17 a 28/08
Resultado parcial
30/08
Recursos
31/08, 01 e 04/09
Resultado final
06/09
Reuniões
11 a 15/09
OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.
Redes Sociais