Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 01/2023 - Seleção de bolsistas para o Projeto Rio Doce Escolar - Vagas remanescentes
Início do conteúdo da página

Edital 01/2023 - Seleção de bolsistas para o Projeto Rio Doce Escolar - Vagas remanescentes

Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 12h42 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 13h31

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo para contratação de bolsistas para atuação no Projeto Rio Doce Escolar, vagas remanescentes. São 03 vagas para profissionais com curso superior completo. A contratação será realizada via Facto (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia).

As inscrições estão abertas até 06 de janeiro e podem ser realizadas pelo link:https://forms.gle/Kx9Bkcx5uVBKvpG47 

 

Edital (formato pdf, tamanho 127 kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 64 kb)

Resultado após recursos (formato .pdf, tamanho 67 kb)

Convocação para entrevista (formato .pdf, tamanho 77 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 65 kb)

 

Sobre o projeto

O Projeto Rio Doce Escolar consiste em uma ação em rede entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Fundação Renova, FACTO, Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretarias Municipais de Educação, que pretende realizar formação em nível de pós-graduação de educadores (professores, gestores e representantes comunitários) atuantes nas escolas públicas da educação básica em 4 municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce, no Estado do Espírito Santo, integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão. Saiba mais sobre o projeto: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br/.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.

Fim do conteúdo da página