Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 03/2023 - Credenciamento de Profissionais Voluntários para Elaboração de Material Didático para Ações Empreendedoras de Pré-Incubação e Incubação
Início do conteúdo da página

Edital 03/2023 - Credenciamento de Profissionais Voluntários para Elaboração de Material Didático para Ações Empreendedoras de Pré-Incubação e Incubação

Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 09h47 | Última atualização em Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 09h47

 

O Núcleo Incubador do Campus Vila Velha torna público o edital de credenciamento de Profissionais Voluntários para Elaboração de Material Didático para Ações Empreendedoras de Pré-Incubação e Incubação, do projeto Espírito Santo Empreendedor. O projeto foi elaborado em parceria com Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo - ADERES, com o objetivo de oferecer capacitações a microempreendedores capixabas.

 

As inscrições vão até 27 de fevereiro e podem participar profissionais, professores, pesquisadores e empresários com notório saber nas áreas de inovação e empreendedorismo. 

 

Confira a página do edital

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.

Fim do conteúdo da página