Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Campus Vila Velha divulga processo eleitoral para representantes discentes no Conselho Superior do Ifes

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 14h05 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 11h15

As inscrições vão de 25 de fevereiro a 02 de março e podem ser realizadas presencialemente no Gabinete da Diretoria-Geral.

O Conselho Superior do Ifes, órgão máximo da Instituição, está com processo eleitoral em andamento para escolha de novos membros.

A eleição tem o objetivo de formar colégios eleitorais nos campi, que serão eleitos por segmento (discente, docente e técnico-administrativo). Os membros desses colégios eleitorais serão responsáveis pela escolha entre si dos novos componentes do Conselho Superior, também por segmento.

No Campus Vila Velha, haverá eleição apenas para o colégio eleitoral do segmento discente, tendo em vista que ainda está vigente a eleição realizada em 2020 para os representantes docentes e técnicos-administrativos.

A inscrição das chapas (formadas por um titular e um suplente) será realizada no período de 23 de fevereiro a 2 de março no Gabinete da Diretoria-Geral.

Já a votação será dia 8 de março, pelo sistema SigEleição.

Confira o regulamento e inscreva-se!

Confira os representantes com mandatos vigentes de cada segmento: Técnicos-administrativos e Docentes

Saiba mais como se dá o processo eleitoral, clique aqui.

Homologação das inscrições (formato .pdf, tamanho 60 kb)

OBS: Como só houve uma chapa inscrita não haverá eleição para o segmento discente e os candidatos estão automaticamente eleitos.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.