Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 09/2023 - Programas de Assistência Estudantil

Edital 09/2023 - Programas de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 08h53 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 06h59

Inscrições, de 13 a 31 de março e de 27 de julho a 25 de agosto, pelo link: bit.ly/edital092023

O programa de atenção primária da Política de Assistência Estudantil tem o objetivo de contribuir com a permanência e sucesso acadêmico dos estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Concomitante ao Ensino Médio e/ou Superiores do Campus Vila Velha, prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade social. São ofertados neste ano os auxílios: alimentação, moradia e transporte.

Para se inscrever, o estudante deve ler atentamente o edital do processo seletivo e preencher o formulário disponível em: bit.ly/edital092023 . Todos os documentos requeridos devem ser digitalizados e reunidos em um único arquivo em formato pdf, a saber:

1 - FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO (formato .odt, tamanho 70 kb)
Anexo I do edital, preenchido com os dados solicitados.
2 - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO SELETIVO  (formato .pdf, tamanho 131 kb)
listados no Anexo II do edital.
3 - TERMO DE COMPROMISSO DISCENTE (formato .odt, tamanho 73 kb)
Anexo III do edital.

Edital

Edital de seleção (formato .pdf, tamanho 229 kb)  Retificação de cronograma (formato .pdf, tamanho 58 kb)
Link de inscrição
Link para recurso: Formulário de Recursos

Em casos de dúvidas, os estudantes podem encaminhar e-mail para multidisciplinar.vv@ifes.edu.br.

Resultado 1ª chamada

Resultado parcial dos Cursos Técnicos (formato .pdf, tamanho 500kb)

Resultado parcial dos Cursos Superiores (formato .pdf, tamanho 500kb)

Resultado final dos Cursos Técnicos (formato .pdf, tamanho 73kb)

Resultado final dos Cursos Supeiores (formato .pdf, tamanho 54kb)

Resultado 2ª Chamada

Resultado parcial dos Cursos Técnicos (formato.pdf, tamanho 582kb)

Resultado parcial dos Cursos Superiores (formato .pdf, tamanho 675kb)

Resultados finais

Resultado final dos Cursos Técnicos (formato.pdf, tamanho 114kb) - retificado em 26/10/2023

Resultado final dos Cursos Superiores (formato .pdf, tamanho 69kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.