Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Diretorias > Diretoria-geral
Início do conteúdo da página

Diretoria-Geral

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2011, 17h53

O Diretor-geral é o dirigente máximo, com responsabilidade sobre a gestão e a integração das atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração do Campus. 

Diretor: Diemerson da Costa Sacchetto

E-mail: diretor.vv@ifes.edu.br

Telefone: 27 3149 0702

O Conselho de Gestão é um órgão superior, de natureza consultiva, e tem por finalidade contribuir com opiniões e sugestões para a administração do campus, visando ao aprimoramento contínuo do processo educativo, bem como ao zelo pela correta execução da política educacional da instituição. O funcionamento do Conselho de Gestão do campus Vila Velha obedece ao disposto na Resolução 63/2010, aprovada pelo Conselho Superior do Ifes.

Atas das reuniões

 

O Gabinete da Direção Geral é o órgão de assistência técnico-administrativa da Diretoria Geral, cabendo-lhe a organização, o acompanhamento, a execução e a supervisão dos trâmites administrativos na Diretoria-Geral.


Acesse as portarias publicadas pelo Campus.

Contatos

Telefone E-mail Sala Horário de atendimento
27 3149 0702 gabinete.vv@ifes.edu.br Sala 201-A
Bl. Adm I
08h às 17h

 

A Coordenadoria de Comunicação Social  e Eventos do Campus Vila Velha tem como objetivo promover a permanente divulgação das ações institucionais por meio das variadas formas de mídia, visando à consolidação da imagem institucional. Além de "assessorar os diversos setores do campus nas atividades de comunicação social, relações públicas e eventos, bem como sugerir e implementar propostas de trabalho na sua área de atuação”.

Acesse a página da CCSE. 

Contatos

Telefone E-mail Sala Horário de atendimento
27 3149 0711 ccse.vv@ifes.edu.br Sala 201-B
Bl. Adm I
08h às 17h

 

A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas é o órgão de planejamento, assessoramento, supervisão e execução das políticas e ações na área de gestão de pessoal no âmbito do Campus Vila Velha.

Acesse o Manual do Servidor. 

Contatos 

Telefone E-mail Sala Horário de atendimento
27 3149 0762 cggp.vvl@ifes.edu.br Sala 105
Bl. Adm I
08h às 17h

 

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação é o orgão de planejamento, assessoramento e execução das políticas na área da tecnologia da informação e das comunicações, no âmbito do Campus.

Acesse o Wiki do setor.

Contatos

Telefone E-mail Sala Horário de atendimento
27 3149 0719 suporte.vv@ifes.edu.br Sala 107
Bl. Adm I
08h às 18h

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página