Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital 05/2023 de vagas remanescentes de Aperfeiçoamento e Especialização em Educação Ambiental Escolar

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 13h04

Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Pós-Graduação lato sensu em Educação Ambiental Escolar

Inscrições de 17/01/23 a 03/02/2023.

O presente processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e tem o objetivo de completar os GTs Escolares (Grupos de Trabalho) de escolas onde houve candidatos inscritos no edital 99/2022 para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce, compreendidos por Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares, a partir de processos formativos envolvidos com um curso de APERFEIÇOAMENTO EM METODOLOGIAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL e um curso de ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESCOLAR.

É vedada a participação de candidatos que tenham sido contemplados com vagas em GTs formados no Edital 99/2022.

O Processo Seletivo se dará por ordem de inscrição. Poderão participar educadores que possuam diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC e que atuem nas escolas públicas (municipal, estadual ou federal) dos municípios de Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares. Confira a quantidade vagas divididas por município no Anexo VI do edital.

Edital 05-2023 de vagas remanescentes (formato .pdf, tamanho 584 kb)

Anexo II - Declaração de aceite - agente da comunidade (formato .docx, tamanho 65kb)

Anexo III - Declaração de vínculo (formato .docx, tamanho 64kb)

Anexo IV - Requerimento de matrícula (formato .docx, tamanho 65kb)

Anexo V -Formulário para interposição de recurso (formato .docx, tamanho 65kb)

Link de inscrição

Link para recurso: https://forms.gle/UhkG7FFjEgKeS4K18

Resultado da análise documental (formato .pdf, tamanho 65kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 60kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.