Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital 22/2023-RT - Vagas remanescentes - Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 16h55

Inscrições até 17 de fevereiro

O presente processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e tem o objetivo de completar os GTs Escolares (Grupos de Trabalho) para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce, compreendidos por Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares, para o curso de APERFEIÇOAMENTO EM METODOLOGIAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

O Processo Seletivo se dará por ordem de inscrição. Poderão participar educadores que possuam diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC e que atuem nas escolas públicas (municipal, estadual ou federal) dos municípios de Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares. Confira a quantidade vagas divididas por município no Anexo VI do edital.

A classificação dos candidatos será por ordem de inscrição e a entrada em fluxo contínuo.

É vedada a participação de candidatos que tenham sido contemplados com vagas em GTs formados nos Editais 99/2022, 156/2022 e 05/2023, ou seja, os componentes aprovados, classificados e matriculados nos GTs escolares divulgados no resultado da etapa 2, no dia 07/12/2022 (Edital 99/2022), no Resultado Final do dia 13/01/2023 (Edital 156/2022) e no Resultado Final do dia 08/02/2023 (Edital 05/2023). Candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas (no Aperfeiçoamento ou na Especialização) ou que, no curso de Especialização, não foram contemplados nas vagas disponíveis podem se inscrever neste edital.

Edital 22-2023 de vagas remanescentes (formato .pdf, tamanho 1.5 mb)

Anexo II - Declaração de aceite - agente da comunidade (formato .docx, tamanho 65kb)

Anexo III - Declaração de vínculo (formato .docx, tamanho 64kb)

Anexo IV - Requerimento de matrícula (formato .docx, tamanho 65kb)

Anexo V - Formulário para interposição de recurso (formato .docx, tamanho 65kb)

Resultado da análise documental (formato .pdf, tamanho 62kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 60kb)

Link para recurso: https://forms.gle/ZbQBEzgNpJELWbBQ8

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.