Edital 25/2023 - Processo seletivo interno de alunos coordenadores para o curso de Especialização em Educação Ambiental Escolar no âmbito do Projeto Rio Doce Escolar

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 13h46

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de julho de 2023.

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo interno para o curso de pós-graduação em Especialização em Educação Ambiental Escolar no âmbito do programa "Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce” (Projeto Rio Doce Escolar), oferecidos na modalidade a Distância, com ingresso em AGOSTO de 2023, para estudantes que desempenharam  a função de coordenação de grupo de trabalho escolar durante o primeiro semestre de 2023 no curso de Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental, conforme o número de vagas relacionadas neste edital.

As inscrições abertas até o dia 30 de julho de 2023 pelo link: https://forms.gle/7gHJKmzvJVbhYzSp7

Edital (formato pdf, tamanho 180kb) - retificado em 02/08/2023

Anexo II (formato .docx, tamanho 13kb)

Anexo III (formato .docx, tamanho 16kb)

Anexo IV (formato . docx, tamanho 13kb)

Homologação das inscrições (formato .pdf, tamanho 145kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 139kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 143kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.