Página inicial > Processos Seletivos > Substitutos e temporários > Edital 14/2024 - Contratação de professor substituto

Edital 14/2024 - Contratação de professor substituto

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2024, 11h04

O Campus Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo torna público o processo seletivo simplificado para a contratação de Professor Substituto, na área de Farmacologia – Graduação em Farmácia com mestrado ou doutorado nas áreas afins, com disciplinas cursadas de farmacologia e toxicologia em qualquer dos níveis de ensino, para atuar no Ifes - Campus Vila Velha. A carga horária é de 40 horas com salário inicial a partir de R$ 3.412,62, podendo chegar a R$ 6.356,01 para o título de doutor.

Além da remuneração serão concedidos aos candidatos contratados os seguintes benefícios: auxílio-alimentação (R$1.000,00 para regime de 40 horas semanais), auxílio-transporte e Auxílio Pré-Escolar (para filhos menores de seis anos).

As inscrições estarão abertas de 06 a 10 de junho de 2024.

ARQUIVOS

Edital (formato .pdf, tamanho 82 kb)

Anexo I - normas do processo seletivo (formato .pdf, tamanho 216 kb)

Anexo II - ficha de inscrição (formato .pdf, tamanho 82 kb)

Anexo III - cronograma (formato .pdf, tamanho 73 kb) - retificado em 24/06/2024

Anexo IV - ficha para recurso (formato .pdf, tamanho 107 kb)

Resultado da Prova de Títulos (formato .pdf, tamanho 299 kb)

Resultado da Prova de Títulos após Recursos (formato .pdf, tamanho 103 kb)

Cronograma de Sorteio de Pontos (formato .pdf, tamanho 68 kb) - retificado em 26/06/2024

Resultado da prova de desempenho didático (formato .pdf, tamanho 70 kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.