Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 26/2024 - Seleção de bolsista - Projeto Rio Doce Escolar

Edital 26/2024 - Seleção de bolsista - Projeto Rio Doce Escolar

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2024, 08h32

Inscrições de 03 a 10 de outubro de 2024.

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo para contratação de Bolsista de Apoio de Secretaria de Registro Acadêmico para atuação no Projeto Rio Doce Escolar.

A vaga é destinada profissionais com Graduação completa em qualquer área, ter experiência de atuação de no mínimo 6 (seis) meses em registro acadêmico ou secretaria escolar e possuir vínculo comprovado como servidor do Ifes – Campus Vila Velha. O contrato tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. A contratação será realizada via Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto), com início previsto para outubro/2024.

As inscrições podem ser realizadas pelo link:https://forms.gle/7KSSQQMphLHFVw7s8.

Edital (formato.pdf, tamanho 127 kb) - retificado em 18/10/2024

Anexo II (formato .docx, tamanho 14kb)

Anexo III (formato .docx, tamanho 14kb)

Anexo IV (formato .docx, tamanho 14kb)

Anexo V (formato .docx, tamanho 15kb)

Retificação de cronograma (formato .pdf, tamanho 136 kb)

Homologação das inscrições (formato .pdf, tamanho 141 kb)

Convocação para entrevistas (formato .pdf, tamanho 119 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 127 kb)

Sobre o projeto

O Projeto Rio Doce Escolar consiste em uma ação em rede entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Fundação Renova, FACTO, Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretarias Municipais de Educação, que pretende realizar formação em nível de pós-graduação de educadores (professores, gestores e representantes comunitários) atuantes nas escolas públicas da educação básica em 4 municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce, no Estado do Espírito Santo, integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão. Saiba mais sobre o projeto: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br/.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.