Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 22/2022 - Afastamento para capacitação de técnicos-administrativos
Início do conteúdo da página

Edital 22/2022 - Afastamento para capacitação de técnicos-administrativos

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 10h30 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 15h58

Inscrições de 23 de agosto a 24 de setembro. 

O presente edital contempla os servidores técnicos-adminsitrativos do Ifes - Campus Vila Velha para cursar pós-graduação Stricto Sensu (na modalidade mestrado/doutorado). O edital tem caráter classificatório, sendo a concessão da permissão para afastamento determinada pelas respectivas Coordenadorias de Cursos, bem como pelas Diretorias de Ensino (Diren), de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (DPPGE) e pela Diretoria-Geral (DG), conforme a quantidade de vagas disponíveis.

As inscrições podem ser realizadas durante o período de 23 de agosto a 24 de setembro de 2022 e toda documentação necessária deve ser enviada em arquivo único, pdf, para o e-mail: dppge.vvl@ifes.edu.br. O resultado final será divulgado a partir do dia 18 de outubro.

 

Edital (formato .pdf, tamanho 144kb)

Anexos editáveis (formato . odt, tamanho 18kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 79 kb)

Resultado final após recursos (formato .pdf, tamanho 238kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.

Fim do conteúdo da página