Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital 156/2022 de vagas remanescentes de Aperfeiçoamento e Especialização em Educação Ambiental Escolar

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 16h11

Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Pós-Graduação lato sensu em Educação Ambiental Escolar

Inscrições de 12 a 30 de dezembro de 2022.

O presente processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e tem o objetivo de completar os GTs Escolares (Grupos de Trabalho) de escolas onde houveram candidatos inscritos no edital 99/2022 para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce compreendidos por Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares, a partir de processos formativos envolvidos com um curso de APERFEIÇOAMENTO EM METODOLOGIAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL e um curso de ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESCOLAR.

É vedada a participação de candidatos que tenham sido contemplados com vagas em GTs formados no Edital 99/2022.

O Processo Seletivo se dará por sorteio. Poderão participar educadores que possuam diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC e que atuem nas escolas públicas (municipal, estadual ou federal) dos municípios de Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares. Confira a quantidade vagas divididas por município no Anexo VI do edital.

Edital 156-2022 de vagas remanescentes (formato .pdf, tamanho 1.51mb)

Anexo II - Declaração de aceita do agente comunitário (formato .docx, tamanho 72kb)

Anexo III - Declaração de vínculo (formato .docx, tamanho 72kb)

Anexo IV - Requerimento de matrícula (formato .docx, tamanho 73kb)

Anexo V - Formulário de interposição de recurso (formato .docx, tamanho 72kb)

Inscreva-se

Candidatos inscritos - Aperfeiçoamento em metodologias de educação ambiental (fomato .pdf, tamanho 58kb)

Candidatos inscritos - Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar (fomato .pdf, tamanho 51kb)

Dados do sorteador (formato .zip)

Candidatos inscritos com o número para sorteio (formato .pdf, tamanho 65kb)

Confira a live do sorteio de vagas: https://youtu.be/0xPdg2utrQI

Arquivos de resultados por curso ( formato .zip, tamanho 4kb)

Resultado do sorteio (formato .pdf, tamanho 98kb)

Resultado parcial

Aperfeiçoamento em metodologias de educação ambiental (fomato .pdf, tamanho 59kb)

Resultado dos recursos (formato. pdf, tamanho 45 kb)

Resultado final

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.