Página inicial > Processos Seletivos > Estudantes > Edital nº 84/2024 - Processo seletivo de Educadores Ambientais

Edital nº 84/2024 - Processo seletivo de Educadores Ambientais

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2024, 10h35

Inscrições abertas até de 27 de setembro 2024, para a Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce nos municípios de Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Linhares e Marilândia.

O Campus Vila Velha do Ifes torna público o edital de processo seletivo para formação de GTs Escolares (Grupos de Trabalho nas Escolas) para o desenvolvimento de Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce atendidos pelo Projeto Rio Doce Escolar, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos: Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar.

Link da inscrição

Edital (formato .pdf, tamanho 608 kb) - retificado em 23/08/2024

Cronograma atualizado em 23/08/2024 (formato .pdf, tamanho 134 kb)

Anexo I - Autodeclaração étnico-racial (formato .doc, tamanho 52.1 kb)

Anexo II - Declaração de pertencimento étnico – candidato indígena (formato .doc, tamanho 51.7 kb)

Anexo III - Autodeclaração para pessoa com deficiência (formato .doc, tamanho 53.7 kb)

Anexo IV - Declaração de aceite - agente da comunidade (formato .doc, tamanho 51.7 kb)

Anexo VI - Indicação de formação de grupo de trabalho (formato .doc, tamanho 53.4 kb)

Anexo VII - Declaração de vínculo (formato .doc, tamanho 51.6 kb)

Anexo VIII - Requerimento de matrícula (formato .doc, tamanho 52.4 kb)

Anexo IX - Formulário para interposição de recurso (formato .doc, tamanho 51.9 kb)

Edital em Libras

Saiba mais sobre o Projeto: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.